Notícias

Publicado em julho 5th, 2017 | por Zé Fagotti

0

Akigam entra em Financiamento Coletivo por apenas 15 dias

Amanhã a Papaya Editora dará início ao financiamento coletivo do jogo de cartas Akigam de Rodrigo Zaramella (conhecido como o diferentão dos board games). Esse financiamento será diferente, pois vai durar apenas 15 dias!

Akigam: o jogo de magia, poderes e muita memória

Akigam é o primeiro jogo do game designer Rodrigo Zaramella a ser produzido, o autor que já vem sendo conhecido por criar jogos “diferentões”.

Akigam é um jogo de duelo de magos que cabe no bolso, desafia a organização, estratégia e memória. É rápido, divertido e vem sendo muito elogiado por onde passa, como no World RPG Fest 2016. Confira a nossa entrevista com a Papaya Editora e o autor Rodrigo Zaramella.

O game é inicialmente de duelos, mas pode ser incrementado com mais jogadores adicionando mais cópias do jogo permitindo jogar os modos Duplas, Equipes e Arena.

Também é possível utilizar uma cópia extra como expansão com a regra do Mestre dos Elementos aplicada. Isso confere ao jogo uma ampla gama de formatos, aumentando o desafio e a diversão! Confira o nosso vídeo de regras e gameplay.

AKigam

Memória, magia e muita interação

Financiamento em 15 dias

A Papaya anunciou que fará tiragens mais conservadoras a partir de agora, com menos cópias para venda em lojas. Por isso, se você curte esse jogo, é legal contribuir com a editora no financiamento coletivo e já garantir a sua cópia.

O dinheiro arrecadado com a meta inicial desta campanha será utilizado para financiar parte do custo da tiragem de Akigam. Caso o valor arrecadado ultrapasse a meta inicial, ele será utilizado para pagar a totalidade da tiragem de Akigam. Se der tudo certo, rola também a segunda edição de Quem Vai?. Este é um jogo para escolher quem vai ser o primeiro jogador ou primeiro qualquer coisa na vida.

Dê uma olhada na página da campanha, conheça o jogo e prepare-se para garantir o seu aqui. A previsão de entrega é para outubro deste ano. O uma cópia do jogo sai por R$ 35,00, duas saem por R$ 70,00. Existe ainda pacotes para pegar os outros jogos lançados pela editora como Butim e Drillit. Os lojistas também vão ter pacotes especiais para pegar os jogos com maior quantidade a um preço especial.

E aí o que achou dessa proposta de financiamento coletivo? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo ↑