Notícias

Publicado em novembro 4th, 2015 | por Renato J. Lopes

Crimson Creek: você achou que iria comemorar, mas mortos não comemoram!

Você só queria juntar seus amigos e comemorar a formatura num final de semana animado à beira de um lago. Mas encontraram mais que isso. Os moradores bem que tentaram te avisar, mas só ao cair da noite vocês descobriram que a cabana em que se encontram, foi o local da morte do infame assassino Klein, também conhecido como o Homem do Machado, há 30 anos atrás. Ele está de volta e quer fazer alguém pagar. Para isso ele vai possuir um dos seus amigos (ou você) e tentará matar todo mundo até o amanhecer!

8ae7cce4371069a65d391faf5c249c9a_original

Componentes que acompanham o financiamento.

Crimson Creek é um cardgame semi-cooperativo de 2 a 6 jogadores, com duração média de 45 minutos que homenageia os grandes clássicos do terror trash da década de 80, criado pela Toystorian Enterprises (desenvolvedora independente de boardgames e acessórios).

Nesse jogo, você e seus amigos vão correr de um lado para o outro fugindo de um fantasma (não vale chamar o Scooby Doo, hein?) entrando em lugares “seguros”, esgueirando a procura de esconderijos e no meio disso tudo ainda tentar localizar pistas para conseguir descobrir quem foi possuído pelo louco do machado. Para ganhar o jogo, seu grupo terá que sobreviver até o amanhecer e descobrir quem é o “possuído”.

5bd6c4870f8b013d40d8566b793e9695_original

Exemplo de setup da mesa.


Além das pistas e cartas, você precisará monitorar as ações e reações de cada jogador, para descobrir quem sofreu o infortúnio de ser possuído. Para auxiliar nas deduções e coleta de informações, o board conta com um aplicativo grátis para iOS.

Tá afim de embarcar nesse trash? O jogo já está financiado e está com um valor super acessível: 19 dólares, mais 12 de frete para todo o mundo (aproximadamente R$ 120). A previsão de entrega de Crimson Creek é para abril de 2016. Clique aqui para acessar a página do financiamento e dar seu apoio.

Tags: , , , , , ,


Sobre o Autor

Publicitário, viciado em jogos de miniaturas, sonha em trocar todos os seus bens por personagens raros de Zombicide.



Voltar ao Topo ↑