Notícias

Publicado em setembro 9th, 2015 | por Francis Weslen

É muita Zueira, vixi!

 

Que beleza é juntar os amigos ou a família para uma bela partida de Munchkin naquele final de semana chuvoso, só para causar muita confusão e poder tirar um sarro na cara da galera.

Jogos do tipo “take that”, normalmente são jogados você contra o mundo, utilizando ações para atrapalhar ou complicar a vida de cada um da mesa.

Claro que estava demorando muito para surgir algo totalmente brazuca onde você possa trollar a galera. Zueira Never Ends é um card game criado por Pablo Abraham, Saul Tamborena e Celso Zanini, que contou com a produção de Vitor Severo (produtor do jogo Toren).

imagem post Zueira Never Ends 02

Uma jogatina de Zueira Never Ends.

O jogo

A ideia do trio era unir as piadas e memes mais famosos em um jogo de cartas pra lá de divertido. Em Zueira Never Ends, o objetivo é reduzir os Pontos de Moral de seus amigos, usando cartas para provocar, blefar e sacanear, eliminando um a um, até que fique de pé aquele que teve mais Moral para aguentar toda a Zueira.

 

Como consigo essa zueira?

O jogo está em financiamento coletivo no Kickante, restando apenas 9 dias para finalizar, arrecadando até o momento 75% dos R$12.500,00 pretendidos. Nós já garantimos nossa cópia. E você vai ficar fora dessa zueira?

Tags: , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Designer, viciado em games digitais, quadrinhos e financiamentos coletivos.



Voltar ao Topo ↑