Notícias

Publicado em Fevereiro 2nd, 2017 | por Jonathan Sampaio

Especial Coletivo #10: Age of Towers, Heroes of Land, Air & Sea e Dwarves: Dig, Delve, Die

A tríplice coroa dos destaques da semana está formada. Não perca mais tempo, entre nas cavernas, sabote as torres e seja a única raça sobrevivente. Confira os financiamentos em destaque da semana.

Age of Towers

Neste jogo para 2 a 5 pessoas (quinto jogador é uma meta estendida), você irá encontrar todos os ingredientes clássicos dos melhores jogos no estilo tower defense. Desde torres atualizáveis, ​​até diferentes tipos de monstros, sem esquecer o gerenciamento de recursos é claro. Mas, não seria um jogo da Devil Pig Games se não houvesse um requinte de maldade.

fc61ea1e6e1480a7e4134911b1d2d39d_original

É hora da treta, hora de praticar a maldade

O turno é composto por 3 fases: a noite, a alvorada e o dia. Durante a noite é revelado um evento que fará os monstros progredirem. Na alvorada, as torres irão atacar os monstros de um só tipo. Já na fase do dia, cada jogador poderá fazer uma ação entre quatro, podendo esta ação ser repetida pelos outros jogadores também.  Vence o jogo quem no final da partida tiver mais pontos de vitória.

e763cfd85b2058ed6a4b260d67d4d48b_original

Algumas das cartas de evento

O jogo ainda está em financiamento, porém, já teve sua meta alcançada, restando apenas 14 dias para o final da campanha. O custo básico é de 45 euros, sem a inclusão do frete. A previsão de entrega é para setembro de 2017. Saiba mais clicando aqui.

Heroes of Land, Air & Sea

Dos mesmos criadores da série Tiny Epic, Heroes of Land, Air & Sea é um jogo de tabuleiro para 2 a 6 jogadores, com miniaturas. Ele é baseado na guerra épica de orcs contra seres humanos, anões contra elfos, reinos batalhando e os indivíduos que mudam as marés da guerra.

Os jogadores controlam uma dessas facções clássicas, competindo para expandir seu reino em um novo território. Até mesmo os maiores reinos começam como pequenos municípios, portanto os jogadores começam com apenas uma câmara municipal básica, um par de peões e um único guerreiro. A partir daí, os jogadores devem explorar o território em torno deles, construir sua força de trabalho, fortalecer seu exército e desenvolver o seu reino, tudo através da exploração, da guerra e de gestão de recursos.

Em Heroes of Land, Air & Sea vence o jogador que conseguir sobreviver, dizimando assim todo o reino de seu inimigo.

a4bc3dcfa52cc4d702f6abc830e9760d_original

O conteúdo imenso do jogo

O jogo já bateu a meta de seu financiamento, porém ainda tem mais 22 dias de campanha e ainda pode obter o seu apoio. O custo básico para a obtenção do jogo é de 60 doletas (mais 55 de frete para o Brasil). A entrega será feita em março de 2018, afinal de contas,  é uma baita de uma produção, com 80 miniaturas e 32 construções.

Dá uma sacada nesta maravilha de projeto, clicando aqui.

Dwarves: Dig, Delve, Die

Dwarves: Dig, Delve, Die é um jogo rápido e caótico de colocação de dados. Jogue seus anões operários (representados por dados) na mina em expansão e veja o que eles desenterram. Pode ser uma mina de ouro ou um dragão.

77daf781879ce0800fef124af0a48418_original

A simplicidade de Dwarves

A mina é representada por um baralho de cartas e cada vez que você rolar os dados e colocar seus anões dentro da mina algo irá acontecer. O anão, representado pelo dado de menor valor, termina os trabalhos e depois disso, algo acontece. Pode ser que ele tenha achado ouro, ou pode ser que o dragão engula todo o ouro de alguém, ou até mesmo alguém.

59b3eb20c2894a8f470f10a2e06e5573_original

Garimpe se for possível!

O primeiro jogador a garimpar 5 pepitas de ouro vence o jogo, mas não pense que é algo tão simples assim. Se você se acha capaz de fazer tal feitio, que tal apoiar o projeto?

Já financiado, o jogo conta ainda com 13 dias de projeto. O custo do jogo básico para 2 a 6 jogadores é de 25 dólares canadenses, mais 13 de frete. A entrega tem previsão para maio deste ano.

Faça parte desta trupe de anões, clicando aqui e participando do projeto.

O que achou da seleção desta semana? Vai apoiar algum projeto? Deixe suas opiniões nos comentários e até a próxima!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Estudante de direito, gosta mais de card games do que pizza. Está planejando criar sua própria facção em Smash Up.



Voltar ao Topo ↑