Vídeos Fanhunter Assault

Publicado em Abril 27th, 2018 | por Tábula Quadrada

Fanhunter Assault: Como Jogar, Gameplay e Review

Hoje vamos falar sobre um divertido jogo de cartas lançado aqui pela Devir Brasil: Fanhunter Assault. Um jogo de gestão de mão e coleção de componentes com um tiquinho assim de take that e force sua sorte. O jogo se passa dentro do universo Fanhunter, um quadrinho criado na Espanha por Cels Piñol.

Nesse universo, somos narigões com habilidades tentando reunir itens raros e derrotando soldados para conseguir pontos. Assista nosso vídeo e aprenda a jogar, confira como funcionam as rodadas e o que Renato J. Lopes e Francis Weslen acharam.

Fanhunter Assault

Neste jogo de cartas, ambientado no universo Fanhunter, os jogadores fazem parte dos caçadores de relíquias da Resistência. Buscar as peças mais originais de memorabilia é bastante difícil. Pior ainda vai ser passar pelos guardas do Fanhunter. Os jogadores trabalham para os seus diferentes objetivos, certificando-se de incomodar todos os outros jogadores ao longo do caminho.

Os jogadores podem jogar em dois modos, seja campanha ou casual. O objetivo do jogo é procurar e recuperar uma série de relíquias e objetos proibidos e lutar contra os guardas que protegem esses objetos.

O jogo é jogado em 3 fases. Durante o seu turno você deve primeiro mover a aventura para frente (colocando cartas em jogo). Então pode fazer até duas ações. As ações disponíveis são: revelar uma carta de fase, jogar uma habilidade, armazenar cartas em sua coleção ou atacar com guardas.

O jogo termina assim que o Deck das Coisas Boas (o baralho de cartas que reabastece sua mão) acabar. Nessa altura, os jogadores analisam as cartas que adicionaram às suas coleções e contam os seus pontos de vitória. O vencedor é o que tem mais VP.

Fonte: Ludopedia

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Voltar ao Topo ↑