Vídeos

Publicado em agosto 18th, 2017 | por Francis Weslen

Loot: Como Jogar, Gameplay 42 e Review

Conheça Loot do renomado designer de jogos Reiner Knizia, que ganhou uma versão brasileira da Geeks ‘n Orcs com a arte de Camila Queiroz. Nele, somos todos piratas em busca de saquear navios mercantes e conseguir a maior riqueza dos sete mares. Ele usa um sistema de leilão bem divertido, com muita interação entre jogadores e gestão de mão.

Renato J. Lopes explica como jogar e em seguida acontece uma partida completa com Francis Weslen e a participação de André Galdino e Marcos Antonio Fortunato. Eles disputam entre si para ver quem será o mais sagaz e rico pirata. Para finalizar o vídeo, fazemos uma pequena análise do jogo.

Sinopse Loot

Em mares agitados, com piratas à solta, nenhum navio mercante está seguro. Em Loot os jogadores tentarão cruzar os oceanos com seus navios mercantes ao mesmo tempo que tentam pilhar navios mercantes dos outros jogadores. Saber quando investir pesado em um navio mercante é de suma importância para o seu sucesso.

Loot é um card game criado pelo alemão, mundialmente conhecido por seus jogos, Reiner Knizia. Lançado pela primeira vez em 1992, na Alemanha, apenas em 2016, com a versão da Geeks N’ Orcs, chegou ao Brasil. Loot pode ser jogado individualmente, de 2 a 5 jogadores, ou em duplas, com 4, 6 ou 8 jogadores.

 

Fonte: Geeks ‘n Orcs.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Designer, viciado em games digitais, quadrinhos e financiamentos coletivos.



Voltar ao Topo ↑