Notícias

Publicado em janeiro 27th, 2017 | por Francis Weslen

O que aconteceu com Card Wars – Hora de Aventura no Brasil?

Infelizmente, hoje não trazemos boas notícias para os fãs de Card Wars – Hora de Aventura aqui no Brasil. Sabe aquele sonho de ter vários decks na língua do samba, futebol e caipirinha? Parece que acabou. Vamos explicar aqui por meio de uma saga pessoal

Eu tenho a edição nacional lançada pela Grow, com os decks do Jake e Finn. Sempre que posso, jogo com minha esposa, amigos ou até em eventos. Gosto de ensinar todo tipo de pessoa, de crianças a “senhores barbados” e é um jogo que sempre vê mesa. O tema também ajuda, já que o desenho animado Adventure Time (Hora de Aventura) é uma febre.

15178048_727947024036849_4834637244362106468_n

No último Maringá Board Game, o jogo não saía da mesa

Fiquei aguardando por muito tempo novidades sobre o jogo. Procurei em diversos lugares e não encontrei informações confiáveis ou qualquer previsão possível. Aí surgiu o mistério: o que aconteceu com o Card Wars – Hora de Aventura no Brasil? Então, resolvi entrar em contato direto com a Grow, porque desde 2015, espero ansiosamente por outros decks para poder montar e jogar com a galera.

A resposta da editora foi a seguinte: “esse produto foi descontinuado, não será mais produzido”. Mas como assim? Perguntei a editora, questionando também se o problema foi que o jogo não teve procura. A resposta foi que “Sim, vendemos bem na loja on line, mas era licenciado e não foi renovado”.

Contato-Grow

O atendente ainda recomendou comprar no Mercado Livre

Bom meus caros, pelo visto o game não verá terras tupiniquins até que outra editora assuma o licenciamento. Enquanto isso, só resta comprar a edição importada. E você, também estava esperando mais decks? Conta pra gente nos comentários!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Designer, viciado em games digitais, quadrinhos e financiamentos coletivos.



Voltar ao Topo ↑