Notícias

Publicado em julho 28th, 2015 | por Renato J. Lopes

0

Preparem seus pescoços, o lorde das trevas voltou!

A Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de Fury of Dracula, um remake do jogo de tabuleiro de dedução e horror gótico, de 2005. As artes foram refeitas e as mecânicas melhoradas para dar um melhor desempenho ao jogo

No jogo, Drácula está escondido durante muito tempo, mas nunca deixou de agir com sua influência, até que quatro bravos mortais se juntam para encontrá-lo e destruí-lo de forma permanente a qualquer custo. Cada personagem tem seus próprios poderes e características, afinal de contas, estamos falando de um vampiro nada comum, Conde Drácula que terá de enfrentar seres humanos também incomuns: Dr. Abraham Van Helsing, Dr. John Seward, Lord Arthur Godalming, e Mina Harker.

O jogo é separado em duas fases: dia e noite. Durante o dia, os caçadores viajam pela Europa em busca de eventuais pistas sobre o paradeiro de Drácula. À noite, eles investigam sua localidade presente e se preparam para o próximo dia. Enquanto isso, Drácula cria novos vampiros, estabelece armadilhas para os caçadores e furtivamente se move para um novo local. Caso algum dos caçadores encontrar Drácula, acontecerá uma luta brutal pela vida.

O lançamento está programado para o fim do ano, sendo que a quem for à Gen Con 2015, poderá conhecer o jogo no estande da Fantasy Flight.

Fonte

Tags: , ,


Sobre o Autor

Publicitário, viciado em jogos de miniaturas, sonha em trocar todos os seus bens por personagens raros de Zombicide.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo ↑