Vídeos Triora: cidade das bruxas

Publicado em Março 23rd, 2018 | por Tábula Quadrada

Preview #4 – Triora: cidade das bruxas

Aproveitamos o Diversão Offline SP 2018 para conhecer o protótipo final de Triora: cidade das bruxas no estande da Meeple BR Jogos. O jogo é uma criação de Michael Alves da Arcano Games. Ele é autor dos jogos Zona Mágica, Contária e Anime Saga. O financiamento coletivo do jogo entra no ar pelo Catarse a partir do dia 10 de abril deste ano, com preço na faixa dos R$ 220 (valores a confirmar). A previsão de entrega é para novembro deste ano.

A parceria da Arcano Games com a Meeple BR Jogos vai lançar o jogo em outros países em uma produção muito bem feita. Renato J. Lopes bate um papo com o autor e Fábio Ribeiro, da Meeple BR Jogos. Eles mostram as regras, jogam algumas rodadas e falam da produção e FC desse jogo que promete. Confira no vídeo:

Triora: cidade das bruxas

Triora é um “euro”, em que os jogadores são bruxas, na cidade italiana de Triora. Elas buscam vingança contra a cidade que queimou sua antiga líder.Elas se unem para destruir a cidade, mas somente uma será a nova líder das bruxas.

Para destruir a cidade, será preciso utilizar ervas e fazer poções para espalhar pragas e maldições pelos diversos locais da cidade. Ao mesmo tempo, será preciso fugir da Inquisição, enquanto recebem ajuda do espírito de sua antiga líder.

Triora é um jogo de administração de recursos, sem influência de sorte e com boa profundidade tática. Não há interação direta entre os jogadores, porém as jogadas têm grande influência nas estratégias de jogo, uns dos outros. Com diversas variáveis, cada partida será diferente e exigirá uma forma diferente de jogar.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Voltar ao Topo ↑