Sobre

Somos um grupo de entusiastas dos jogos de tabuleiro, clássicos e modernos, que resolveu se juntar para produzir conteúdo, com foco nos lançamentos nacionais e jogos de grande sucesso.

Renato J. Lopes
Publicitário, viciado em jogos de miniaturas, leilão e controle de área. Já foi fanboy de Zombicide e Munchkin, mas hoje se converteu aos adoradores (ou cultistas) dos eurogames.

Francis Weslen
Designer, viciado em games digitais, quadrinhos e financiamentos coletivos.

Mr. D
Personagem lúdico misterioso de um espaço-tempo diferente, veio parar em nossa realidade depois de perder vergonhosamente uma partida de Eldritch Horror.

Jonathan Sampaio
Estudante de direito, gosta mais de card games do que pizza. Está planejando criar sua própria facção em Smash Up.

Rafa Almeida
RPGista fanático, apaixonado por D&D, anos 80 e Rock’n’Roll, esse rolador compulsivo de dados sonha em ser um bardo famoso.

Murilo Eloz Melo
Esse instrutor de idiomas é competitivo até em jogos solo. Caiu de paraquedas nos BGs há uns anos, mas sem danificar as caixas.

Caio Romero
Mochileiro de palavras, músico de brincadeira, ilustrador de passatempo, RPGista de carteirinha e mestre Pokémon das antigas.

Zé Fagotti
Aprendiz de jogador, está aprendendo a jogar euros sem queimar muito a cabeça. Pensa em um dia ir pra Europa jogar com os criadores dos grandes jogos.

Gilberto Guerra
Começou a ser fã de tabuleiro com o Xadrez na década de 90, passando a ser wargamer com War e Risk na década seguinte e tornando-se viciado em euro nos últimos 5 anos.


Voltar ao Topo ↑