Notícias Capa expansão - Scythe: The Rise Of Fenris

Publicado em Janeiro 2nd, 2018 | por Tábula Quadrada

Scythe: The Rise of Fenris última expansão revelada!

Eu estava aqui de férias e de repente recebo um e-mail da Stonemaier Games, com a novidade: a terceira e última expansão de Scythe foi anunciada. Não tive como não falar sobre essa expansão tão esperada por aqui, já que Scythe é um dos meus top 10 jogos de todos os tempos (em qual lugar será?). Scythe: The Rise of Fenris é uma expansão com modo campanha e módulos diferentes. Depois das expansões Invaders From Afar e The Wind Gambit terem sido lançadas, todos esperavam por essa novidade!

 

A história de Scythe: The Rise of Fenris

Depois da Grande Guerra, impérios aumentaram e caíram, e a Europa está no início de uma nova era. A economia está forte, o moral é alto e as defesas estão fortificadas. Há relatos do campo de soldados estranhos com olhos brilhantes, mas parecem distantes e inofensivos. Sinto um cheiro de confusão…

Esse Jakub nunca faz algo feio?

Campanha e 11 módulos

A expansão Scythe: The Rise of Fenris é a conclusão da trilogia de expansões Scythe. Ela adiciona duas opções diferentes para qualquer número de jogadores. De 1 a 5, se você tem somente o jogo base de Scythe e até 7 jogadores, se você tiver Invaders From Afar.

 

O modo campanha oferece 8 episódios dentro da história de Scythe. Isso inclui surpresas, desbloqueios e elementos persistentes, é totalmente reinicializável e rejogável. Detalhe, não é legacy, tudo pode voltar ao normal depois de jogado.

 

A expansão também oferece 11 módulos que são introduzidos durante a campanha e você pode utilizá-los depois como quiser, combinando-os. Eles são totalmente compatíveis com todas as expansões de Scythe.

 

Não foram revelados detalhes da história, mas já dá pra saber o que vem na caixa. Um guia episódico detalhado, 13 miniaturas de plástico, 62 tokens de madeira, 2 dados personalizados, 5 tiles e 100 tokens de papelão.

 

Essa expansão, além de ter a linda arte de Jakub Rozalski e o designer de Jamey Stegmaier, tem a participação de Ryan Lopez DeVinaspre. Com lançamento simultâneo pela Ludofy aqui no Brasil, Scythe: The Rise of Fenris estará disponível no terceiro trimestre de 2018.

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Voltar ao Topo ↑