Notícias Especial Coletivo

Publicado em abril 12th, 2017 | por Jonathan Sampaio

0

Especial Coletivo 19: Dicey Peaks, City of Kings e Dungeon Digger

Fala galera, tudo tranquilo? O especial coletivo desta semana está cheio de diversão. Que tal uma escalada no monte Yeti, numa aventura cheia de escavação para juntos encontrarmos a cidade do Rei? Venha conferir conosco nessa jornada épica dos destaques da semana.

Dicey Peaks

Você já ouviu falar de Mt. Everest, K2 e Denali. Mas, apenas os mais duros e mais corajosos aventureiros se atrevem a subir 29.128 pés… para os picos arriscados da Yeti Mountain! Lá onde o terreno é traiçoeiro e a neve está cega, suas geleiras são como falésias escarpadas, e a temperatura paira a 72 graus abaixo de zero! Mas o perigo real mesmo é dos Yetis sinistros, porque eles te pegam quando menos se espera.

27d956e25c999b5dac1aa11a8e8c322e_original

Conteúdo da caixa

Dicey Peaks é um jogo de exploração de tiles e dados, para 2 a 6 jogadores, com um equilíbrio de sorte e decisões cruciais. Durante o jogo, os jogadores correm para ser o primeiro a alcançar a bandeira no cume da Yeti Mountain.

pic3495514_md

Para o alto e avante!

O projeto ainda não teve a sua meta de financiamento batida, mas está bem perto, restando 9 dias para que a campanha se encerre. Você pode apoiar esse projeto por  $56 doletas, o kick básico com o frete. A promessa de entrega é para outubro de 2017. Ficou curioso? Quer saber mais sobre esse projeto? Clique aqui.

The City of Kings

The City of Kings é um jogo cooperativo de táctica de RPG, para 1 a 4 jogadores. Nele seu personagem tem a tarefa de explorar o mundo, trocar recursos vitais e lutar contra seus inimigos enquanto descobre a história de um mundo em perigo. Você começa escolhendo uma das sete histórias e seis heróis contendo doze habilidades únicas e nove estatísticas customizáveis. Isso permite que você se especialize em atacar, curar, tankar, gerenciar trabalhadores ou o que você desejar.

9bcc4a82e23a658d747a98e4e576fab5_original

Tudo pronto pra jogatina

Além de seu herói, você precisa gerenciar seus trabalhadores. Eles devem coletar recursos para negociar novos itens e construir estruturas para ganhar bônus poderosos. Os danos são persistentes, cabe aos jogadores personalizarem seus personagens e trabalharem juntos para chegarem a uma estratégia para derrotar quem estiver em seu caminho.

d4b76cd5cac89d30b1b349d6b8caa39f_original

Escolha sua raça e prepare-se para a guerra

 A campanha do jogo já teve sua meta batida e ainda possui 13 dias para o encerramento do projeto. O valor do kick básico do jogo é de 99 libras com o frete. A previsão de entrega é para fevereiro de 2018. Se você se interessou pelo The City of Kings, clique aqui e saiba mais.

Dungeon Digger

Dungeon Digger é um jogo de construção de dungeon, para 2 a 6 jogadores. Nele cada um dos jogadores assume o papel de um horrível Dungeon Lord pronto a sacrificar seus criados, os Stooges, para cavar a mais intrincada masmorra subterrânea e aniquilar seus oponentes. Esse jogo tem uma lembrança de Drillit.

0324855dd8b0dea4038b9a7dc18a259a_original

A divertida caixa do jogo

Um estratégico jogo de construção que permite que você experimente diferentes cenários de jogo. Ilustrações super engraçadas que se descrevem facilmente. Baixo fator de sorte e aleatoriedade, reduzidos graças a um sistema de ações equilibrado e a possibilidade de escolher trocar peças em alguns momentos.

a6f79801f75ec7281c25b55409e9046a_original

Alguns dos tiles de corredor

O jogo teve sua meta de financiamento batida em apenas 3 dias e ainda restam 25 para que você garanta a sua cópia. O pledge mais barato é de aproximadamente $48 libras, mais cerca de $23 libras de frete para o Brasil. Clique aqui e saiba mais sobre a campanha.

Especial Coletivo #19

Gostou do especial coletivo desta semana? Algum projeto que você gostaria de ver aqui? Diz aí que a gente tenta colocar nas próximas. Boa diversão a todos!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Estudante de direito, gosta mais de card games do que pizza. Está planejando criar sua própria facção em Smash Up.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo ↑