Publicado em junho 27th, 2017 | por Zé Fagotti
5 novos jogos da Redbox Editora em pré-venda
Kanagawa, Frogriders, Welcome to The Dungeon, Drako e Classroom Deathmatch da Redbox Editora estão chegando por aí. A previsão é de sejam embarcados nos próximos 10 dias, mas já entraram em pré-venda. A maioria dos jogos você encontra no site da editora e na Loja Lúdica.
Vamos falar rapidamente sobre cada um deles, e cabe a você a difícil tarefa de decidir se eles valem ou não a pena. A entrega está prevista para o fim do mês que vem (julho/2017).
Kanagawa
Às margens da Grande Baía de Tóquio, o Mestre Hokusai decide abrir uma escola de pintura. Lá ele vai compartilhar a arte com seus discípulos e você é um deles. Chegou a hora de provar seu valor ao “velho artista louco”.
Siga seus ensinamentos para expandir seu estúdio e pinte seus temas preferidos: árvores, animais, personagens e construções. Isso sem deixar de prestar atenção à mudança das estações para produzir a obra mais harmoniosa. Esta que se tornará a obra da sua vida!
Kanagawa é um jogo de Bruno Cathala e Charles Chevallier para dois a quatro jogadores e duração média de 45 minutos.
Frogriders
Frogriders é um jogo familiar e tático em que você coleta as miniaturas dos seus oponentes. Para isso precisará saltar uma sobre a outra. Cada um dos Frogriders coletados te faz marcar pontos ou o devolver para a aldeia, para usar sua capacidade especial.
Devido às muitas cartas de privilégio diferentes e várias cartas de pontuação (dos quais apenas alguns são usados em cada jogo), há muitas nuances táticas para descobrir e muitas estratégias para empregar e ganhar.
Frogriders é um jogo de Asger Harding Granerud e Daniel Skold Pedersen para dois a quatro jogadores e 30 minutos de duração.
Welcome to The Dungeon
Em Welcome to the Dungeon, os jogadores apostam para ganhar o direito de enviar um herói solitário para a masmorra. E ainda levar uma combinação de equipamentos consigo.
No seu turno, você pode adicionar monstros à masmorra, remover equipamentos do herói ou parar de apostar. O último jogador na aposta envia o aventureiro para a masmorra. Em seguida, enfrenta os monstros que estão lá naquela rodada, com qualquer mísero equipamento que tenha sobrado para o aventureiro.
Se você atravessar duas Masmorras com sucesso, você vence o jogo. No entanto, se você falhar em duas Masmorras, você é eliminado. Ou então, você também pode vencer sendo o último jogador sobrevivente.
Welcome to the Dungeon é um jogo de Masato Uesugi para dois a quatro jogadores e tem duração média de 30 minutos.
Drako
Drako é um jogo assimétrico para dois jogadores, que já foi lançado anteriormente aqui pela Conclave Editora. Nele um jogador lidera uma equipe de três anões que são experientes caçadores de dragões. O outro joga como um dragão vermelho que espalhou o terror entre os camponeses locais.
Os anões conseguiram prender o dragão em um vale sombrio ao pé da montanha onde vive. O problema é que apesar de estar preso, o dragão é jovem e feroz, o que torna difícil de matar.
Drako é um jogo de Adam Kałuża para dois jogadores e tem duração média de 30 minutos.
Classroom Deathmatch
Para os fãs de RPG, têm Classroom Deathmatch. Nele, você e seus amigos são estudantes japoneses. Um de vocês precisará interpretar o superintendente (mestre) que controlará o jogo.
Sua classe de 50 estudantes foi sequestrada pelo governo japonês e forçada a participar de uma competição televisionada chamada Classroom Deathmatch. Esse é um jogo de escolhas difíceis. Os jogadores contarão uma história sobre os cinco dias de competição do Classroom Deathmatch.
A maioria dos personagens irá morrer de uma forma horrível e pavorosa nas mãos dos seus amigos mais próximos. Mas, se eles forem espertos e contarem com a sorte, alguns deles podem encontrar uma forma de despistar os seus captores e sobreviver.
A única forma de sobreviver é lutar. A única forma de rever sua família é matando seus amigos. A única forma de voltar para casa é garantindo que ninguém mais volte. Esse RPG é de Jake Richmond, Nick Smith e Matt Schlotte.
Novidades da Redbox Editora
E aí já escolheu? Deixe aqui nos comentários qual deles você quer levar para casa!