Vídeos Archaeology

Publicado em dezembro 7th, 2018 | por Tábula Quadrada

Tabulaview #13 – Archaeology: The New Expedition

A gente curte os jogos de cartas do Phil Walker-Harding e com Archaeology: The New Expedition não foi diferente. Neste jogo da Conclave Editora, somos arqueólogos em busca de tesouros secretos em meio às areias do Egito. Quem conseguirá superar as tempestades de areia, ladrões e conseguirá ter o maior tesouro?

Renato J. Lopes ensina as regras e no final junto com Francis Weslen pontuam o que mais gostaram nesse divertido jogo. Já jogou Archaeology: The New Expedition? Conte o que você achou, nos comentários.

Archaeology: The New Expedition

Archaeology: The New Expedition é uma reimplementação do jogo Archaeology: The Card Game (2007), com várias modificações.

Você é um arqueólogo trabalhando nos locais de escavação do deserto egípcio. Procure as peças certas para completar pergaminhos rasgados, potes quebrados e outros artefatos de valor inestimável. Explore uma antiga pirâmide, na esperança de descobrir um enorme estoque de tesouro!

Comercialize astutamente no mercado local para aumentar o valor de sua coleção. Venda os seus tesouros para o museu no momento certo para o lucro máximo.

Mas cuidado, o deserto também tem seus perigos! Uma tempestade de areia devastadora pode jogar sua expedição em desordem. Além disso, os ladrões astutos espreitam em torno do local da escavação prontos para roubar sua descoberta!

Em Archaeology: The New Expedition, você quer encontrar tesouros e fazer o máximo de dinheiro possível, vendendo-os para o museu.

Fonte: Ludopedia.

Tags: , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Voltar ao Topo ↑