Notícias

Publicado em janeiro 15th, 2016 | por Jonathan Sampaio

Empires: Galactic Rebellion – numa outra galáxia muito distante

Em meio a esse clima de excitação que nos trouxe um mix de nostalgia, empolgação e agitação no mundo intergaláctico, por causa de um certo filme lançado no final do ano, eis que vos trago uma notícia interestelar.

Ouvi dizer que em todos os cantos da galáxia, várias facções rivais estão unindo forças para derrubar o Império Galático, com a esperança de derrubar e retirar do Senado, os Sentinelas que ainda mantêm o poder (sentiu um felling de Star Wars?).

Porém, sabe-se que cada uma das facções defendem seu próprio interesse e logicamente que vai rolar a velha treta entre os jogadores dentro do jogo, pois no final, apenas 1 dos participantes terá a galáxia nas suas mãos.

Em Empires: Galactic Rebellion, os jogadores terão que se virar, construindo seu próprio caminho e método para a derrubada do Senado (isso me lembra de algo).

1500x1500_aa34946a5e1f1162d5c586ab1a82829519bad5a4033da9fc0981af2e

Tabuleiro de planetas

Como líder rebelde você poderá recrutar cientistas para desenvolverem novas tecnologias, contar com a ajuda de contrabandistas que irão te ajudar a construir um comércio, poderá ainda contratar diplomatas, que ajudarão a influenciar o Senado. Em meio a tudo isso, os heróis terão que realizar missões secretas, enquanto os “troopers” entram em guerra por toda a galáxia.

0324b28a7725f4a80946b263b8b2a9a4_original

Personagens e cargos

O jogo segue a linha de Empires: Age of Discovery, porém com a mecânica adaptada para a temática espacial do novo game.

Empires: Gallactic Rebellion é um jogo para 2 a 4 jogadores, anunciado pela Eagle-Gryphon Games, com previsão de jogo de 90 – 180 minutos. O jogo está em pré-venda e deve ser entregue ainda no primeiro semestre.

Você seria capaz de liderar essa rebelião e libertar de vez toda a galáxia da tirania? Se você se acha capaz e que nasceu pra isso, ou quer apenas tentar, esse é o jogo certo pra você.

Tags: , , , ,


Sobre o Autor

Estudante de direito, gosta mais de card games do que pizza. Está planejando criar sua própria facção em Smash Up.



Voltar ao Topo ↑