Publicado em fevereiro 2nd, 2016 | por Caio Romero
Krosmaster Arena 2.0?!
Então 2015 termina, novidades de 2016 começam a surgir e quando você achava que já tinha visto de tudo, que era o cara manjando dos lançamentos, dá de cara com uma notícia bombástica: Krosmaster Arena 2.0. É isso mesmo que você leu, amiguinho, Krosmaster Arena 2.0, cara!
A Ankama não dá uma fora! Com o lançamento do filme Dofus – Livro I: Julith, dia 13 de fevereiro na França, muita coisa legal já foi anunciada. As primeiras novidades chegam no Krosmaster Arena Online, que receberá 8 miniaturas novas na atualização da semana que vem. Mas isso é só o começo. O melhor ainda está por vir.
Krosmaster Arena 2.0 será um novo conjunto, uma nova caixa base com 8 novas miniaturas (personagens do novo filme), 2 novos mapas com novas jogabilidades, 60 recompensas demoníacas e o livro de regras com a atualização das mecânicas desde o lançamento do jogo até agora. Perdão pelo “novo, nova, novos”, mas o 2.0 no título não é à toa, é realmente tudo NOVO!
Diferindo da primeira caixa base, em que todos os personagens eram de nível 3, esta virá com quatro personagens de nível 4 e quatro de nível 2. Achei isso bem bacana, pois já te instiga a pensar nas combinações de time desde o jogo básico, antes de por a mão em qualquer expansão.
Outra novidade legal são as recompensas demoníacas. Das 60 presentes em Krosmaster Arena 2.0, 58 serão novas! Teremos 30 recompensas de granito, 20 de jade e 10 de prata, sendo que as de prata são a novidade que substituirá as de ouro, custando 9 em vez de 10 Kamas.
Os mapas também prometem! Uma encruzilhada e um mercado de Bonta serão os novos cenários dos confrontos e o mais bacana: em vez de árvores e arbustos, teremos barraquinhas e sacolas de produtos, sem contar que os caixotes agora são bem mais estilosos!
E o mais importante de tudo: regras atualizadas! Além de trazer tudo o que mudou desde o início do jogo pra cá, Krosmaster Arena 2.0 virá com aprimoramentos ainda desconhecidos. Até agora foram anunciadas uma nova regra de bloqueio (pelo jeito o bloqueio terá um efeito menos cruel que agora); nova jogada de tensão (os jogadores poderão ignorar a tensão, mas serão menos beneficiados por isso); e as peças de jogo ganharão uma nova classificação (simplificando o lance de aliados, mecanismos e criaturas pra deixar tudo o menos confuso possível).
Trailer do novo jogo
Ah, e nem precisa dizer que o Krosmaster Arena 2.0 será 100% compatível com TUDO já lançado até agora.
Enfim, hype alto por aqui! Agora é esperar o lançamento internacional do conjunto, previsto para o inverno de 2016. Bora juntar uns Kamas? Porque Krosmaster Arena 2.0 não dá pra deixar passar!