Publicado em julho 11th, 2017 | por Tábula Quadrada
Unboxing 53: Fat Food, Scippio, Loot e Por Favor, Não Corte Minha Cabeça!
Unboxing
Confira o nosso unboxing de 4 joguinhos bem divertidos. Fat Food da Retropunk Publicações, Scippio da Legião Jogos, Loot e Por Favor, Não Corte Minha Cabeça! da Geeks N’ Orcs. 4 produções brasileiras que prometem muita diversão. Confira!
Fat Food
Fat Food é um jogo sobre ser o maior comedor de todos os tempos. Os jogadores irão competir para montar pratos, tentando comer o máximo possível, mas evitando comidas não saudáveis. Todo alimento conta, porém os não saudáveis irão gradualmente causar um ataque cardíaco. Já falamos dele aqui.
O jogo acaba quando um ou mais jogadores sofrerem um infarto. Dentre os que ficaram vivos, quem comeu mais ganha. Este é um jogo leve de 3 a 6 jogadores que mistura blefe com elementos de apostar na sua sorte. É divertido, rápido e gorduroso. É sobre comer tudo que puder ou morrer tentando. Literalmente.
Scippio
Neste jogo para quatro jogadores, dois jogadores representarão os irmãos e generais cartagineses Aníbal e Asdrúbal, lutando por Cartago. Os outros 2 jogadores serão Fabius e Espurius, cônsules romanos lutando por seu povo. Contudo, nenhum dos 4 jogadores têm tropas ou condições de vencer a guerra sozinho. Somente com a ação combinada dos dois generais de cada um dos lados a guerra poderá ser vencida.
Loot
As cartas apresentam navios mercantes e navios piratas, além dos próprios piratas e um almirante. Os jogadores mandam um navio mercante em um viagem na qual ele tem que resistir a uma rodada de ataques dos navios piratas dos outros jogadores. Você defende seus mercadores com seus próprios piratas e recolhe o espólio de seus ataques aos adversários.
Por Favor, Não Corte Minha Cabeça!
É férias de verão e uma turma de adolescentes está num acampamento de arrepiar. Jaime é o monitor do acampamento onde Zeca, Bocão, Frederico, Tati e Serena passam férias. Lá, todos estão com medo da lenda do assassino Escalpo, que supostamente persegue intrusos. Mal sabem eles que Escalpo não é um personagem fictício, sua lenda é absolutamente real.
No jogo, cada jogador controlará um dos personagens tentando fugir das garras do assassino, que será controlado por um jogador diferente a cada rodada. Fugir é questão de vida ou morte, mas como em todo filme de terror, Escalpo parece onipresente, e uma coisa é certa: CABEÇAS VÃO ROLAR!
Fonte: Ludopedia.