Notícias

Publicado em dezembro 4th, 2015 | por Jonathan Sampaio

Diário da Tábula: CCXP 2015 – dia 03/12/15

Olá cavaleiros da Tábula Quadrada! Estou escrevendo direto de São Paulo, mais precisamente da Comic Con 2015, dando meu máximo para que você sinta pelo menos um pouco da experiência que estou passando aqui.

Sabe aquela criança que tem o sonho de ir à Disney e coisa e tal? Pois é, não tem nada a ver com isso, a Comic Con é totalmente diferente (Hauhauhauahau).

post-1-ccxp-12

Jack e Lukita jogando um Stone Age com a galera

Ontem visitei os estandes da Galápagos, Devir, Jambô, Redbox e posso adiantar que há muitas novidades vindo por aí, inclusive, vi em exposição o Zombicide – Black Plague (me garantiram que nem nos EUA têm ainda e que valia muito mais que a armadura do Batman que fora usada no filme Batman Vs. Superman).

Foi um dia para tirar muitas fotos, fazer vídeos e entrevistas, e conhecer os lançamentos da Galápagos (Dungeon Fighter e suas expansões, X-Com,  Blood Rage, Zombicide – Black Plague e Arcadia Quest) e da Devir (Agrícola, Stone Age, Pandemic Legacy, entre outros). Na Redbox estava rolando Red Dragon Inn e havia um Raid & Trade em exposição, um jogo muito bonito.

Hoje farei uma entrevista com Marcelo Hlebetz Pegado, o Jack Explicador e se tudo der certo, teremos uma jogatina no estande da Devir com ele. Se você é fã do Tábula Quadrada e do Jack Explicador, apareça no stand da Devir e venha jogar com a gente.

Jonathan Sampaio.

post-1-ccxp-10

Eu e meu amigo Jack

 

Acompanhe conosco esse evento épico, amanhã traremos mais novidades. Confira abaixo a galeria de fotos do primeiro dia

Tags: , , , , , ,


Sobre o Autor

Estudante de direito, gosta mais de card games do que pizza. Está planejando criar sua própria facção em Smash Up.



Voltar ao Topo ↑