Publicado em novembro 20th, 2015 | por Jonathan Sampaio
Food Chain Magnate: o magnata da cadeia alimentar
Uma vez eu fui numa rede de fast food lotada e comecei a pensar que é um negócio que deve dar muito lucro. Uma vez meu pai estava pensando em abrir uma delas, aquela lá com “M”, e foi aí que eu pensei: “Manoooooo, vou ser um magnata da cadeia alimentar!”. Então descobrimos que não tínhamos dinheiro e até hoje o máximo que consegui chegar no ramo alimentício, foi vender pipoca na porta da igreja.
Mas agora o meus problemas se acabaram! Com Food Chain Magnate vou me tornar um magnata! O board é um jogo de estratégia focado na construção de redes de fast food. O jogador deve evoluir sua empresa, usando a gestão de recursos que suas cartas disponibilizam.
O jogador vai concorrer entre as redes de fast food de seus adversários para saber qual será a melhor lanchonete de uma pequena cidade, pequena demais para tantas redes. Nessa competição serão usadas armas do mundo business, ou seja: marketing, compra e venda, além de lidar com funcionários, clientes, concorrência e tudo mais.
Food Chain Magnate é um jogo de Jeroen Doumen e Joris Wiersinga, publicado pela Splotter Spellen, para 2 a 5 pessoas e pode durar de 2 a 4 horas. O jogo está em sua 2ª remessa e foi um dos destaques de Essen. Nas lojas europeias você encontra por €75.00 (aproximadamente R$305,00). Para realizar a pré-venda, clique aqui.