Publicado em dezembro 4th, 2020 | por Tábula Quadrada
Kardnarök: como jogar e review (protótipo)
Kardnarök é um jogo de temática viking em que os jogadores estão combatendo entre reinos durante Valhalla. Quem conseguir juntar mais riquezas ao final de duas eras é o grande vencedor. Para isso, será preciso montar os melhores exércitos, contar com a ajuda das Nornas e até subornar algum reino para lhe ajudar.
Renato J. Lopes faz uma rápida passagem pelas regras do jogo e dá sua opinião sobre o que achou de Kardnarök para que você saiba um pouco mais deste projeto. O jogo é uma autoria de Alexander Francisco e sairá pela editora On The Table.
Intro: 0:00
Setup: 0:25
Regras: 1:47
Review: 14:53
Entre no grupo de WhatsApp Tábula Quadrada: http://bit.ly/whatstabula.
Kardnarök
Em Kardnarök, vós sois uma rainha ou um rei nórdico que precisais combater com outros reinos durante os eventos do Ragnarök, em meio a crescentes restrições!
Vosso reino terá que formar os mais fortes exércitos nos combates, tanto no ataque quanto na defesa, combinando forças, estratégias e bênçãos divinas para vencer. Dessa forma, Jarls, Seiðkonas, Berserkers, Varegues e Huskarls lutarão ao lado de heróis famosos como Ragnar, Lagertha, Siegfried, donzelas escudeiras, Björn… Além disso, os exércitos formados deverão contar com as proteções de deuses e deusas importantes, tais como Thor, Odin, Frey, Loki, Freya, Hela, Skadi e Tyr!
Depois de rodadas de intensos combates, negociação com reinos mercenários, enfrentando as dificuldades do Ragnarök, o reino que conseguir mais riquezas será o soberano de Midgard sob a proteção iluminada do deus Balder ressuscitado!
Fonte: Ludopedia.