Publicado em setembro 10th, 2016 | por Renato J. Lopes
Redbox abre pré-venda de Senhores da Guerra
Quem nos acompanha, lembra que falamos ano passado do Old Dragon Day, dia especial para jogar o sistema Old Dragon, lançado aqui no Brasil pela Redbox Editora. Nos próximos dias eles vão lançar o suplemento Senhores da Guerra, trazendo elementos da literatura arturiana para o universo do jogo. Histórias em tempos medievais sombrios com invasões bárbaras, batalhas sujas e sem magia de cura, impérios antigos e medo do sobrenatural.
O livro contém dicas e regras para a construção de campanhas de guerra de estilo cruel e visceral, com temas pessoais, dramas humanos e heroísmo trágico. Também estão inclusas mecânicas para combate em massa e paredes de escudos (como em Vikings!), novos equipamentos, novas especializações, dicas de ambientação e muito mais.
O enredo tem bastante enfoque na ficção histórica baseada na Britânia abandonada pelos romanos e ameaçada pelos saxões e irlandeses. Diversas culturas guerreiam pelas reminiscências do império e religiões antigas e novas entram em conflito. No meio disto estão os personagens dos jogadores, lutando por suas vidas, famílias, religiões, coroas e nações.
Este suplemento é uma nova edição, escrita por Rodolfo Maximiano, sem relação com a primeira versão de anos atrás, mas os financiadores e compradores da primeira edição não precisam ficar tristes, pois receberão um desconto de 10% na compra da edição da Redbox. Para isso basta encaminhar prova de compra da editora Ícaro para o e-mail redbox@redboxeditora.com.br com o assunto “Desconto Senhores da Guerra”.
A pré-venda se inicia no dia 15/09 e vai até o dia 30/09. O preço promocional será de R$ 39,90, com um desconto de 10% do preço final. Ao confirmar o seu pagamento, vai receber gratuitamente em sua conta da loja Redbox o arquivo PDF do livro. Os livros físicos estão previstos para serem enviados no dia 20 de outubro. Garanta a sua cópia adquirindo o seu exemplar direto no site da editora e boas aventuras!
Com colaboração de Rodrigo Deus