Notícias

Publicado em março 8th, 2017 | por Mr. D

0

Rising Sun, o sol se ergueu forte no Kickstarter mais aguardado de 2017

Rising Sun, o melhor board do Kickstarter que você respeita, é um jogo que mal conheço, mas já considero pacas. Ok, esqueçam os memes e os trocadilhos. Rising Sun é o novo jogo da Cool Mini or Not que entrou em financiamento coletivo nessa terça (07/3) e já bateu várias metas (o que me lembra um meme recente do cenário político brasileiro).

Rising-Sun-Tabula-Quadrada (2)

“Tabuleirão” e seus vários componentes

Esse é novo jogo de Eric M. Lang, sim, o mesmo de Blood Rage, possui fantásticas miniaturas baseadas na arte de Adrian Smith, sim, o mesmo de Blood Rage também. E como eles gostam de dizer, é o sucessor espiritual do jogo de vikings.

Rising Sun se passa no Japão feudal cheio de criaturas mitológicas locais, onde até cinco clãs lutam pela vitória usando política, fazendo alianças, adorando os Kami (deuses), recrutando monstros e usando bem os recursos pra enfiar a porrada vencer seus oponentes na batalha.

O jogo se passa durante um ano e suas estações. Cada estação é dividida na fase Política, onde se preparam os clãs e seus planos, e a fase de Guerra, onde é decidido do domínio sobre cada província. Prepare bem sua estratégia, mantenha sua honra e domine sobre todos com o favor dos poderosos Kami.

Metas Liberadas

Várias metas já foram batidas liberando ainda mais miniaturas exclusivas e melhorias nos componentes. E aparentemente muita coisa ainda vai ser liberada, pois ainda faltam 26 dias pro fim da campanha.

Rising-Sun-Tabula-Quadrada (1)

Miniaturas como sempre, impecáveis

Rising Sun tem apenas o kick básico de US$ 100 para a caixa básica e todos os extras do Kickstarter. São US$50-60 de frete para o Brasil (e depois o seu rim para a Receita Federal).

Porém não se empolgue muito e nem fique ansioso, pois a previsão de entrega do jogo é pra abril de 2018!! Clique aqui e garanta sua cópia de Rising Sun.

E aí, já fez seu pledge? O que achou das minis? São legais ou não? Deixe aí seus comentários! Valeu!

Tags: , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo ↑