Publicado em maio 3rd, 2017 | por Renato J. Lopes
Studio Teia de Jogos planeja lançar 16 jogos este ano
O Studio Teia de Jogos (que já falamos aqui), plataforma especializada nos famosos print’n’play (PNP, jogos que você imprime, monta e joga), divulgou recentemente um preview do planejamento de lançamentos.
Ao que tudo indica, serão 16 títulos de autores nacionais só esse ano. O objetivo é fazer um pré-lançamento e criar expectativa em títulos que primeiro serão lançados em PNP e posteriormente em financiamento coletivo. Tudo isso vai acontecer na página do Studio Teia de Jogos e no blog, com informações sobre os jogos.
Até agora existem 16 jogos, sendo que 11 estão quase prontos e os outros 5 em finalização. Saiba mais sobre eles.
Lançamentos Studio Teia de Jogos
A Horta: Autores: Lucas Leal e Makoto Miyagawa. Um jogo simples e divertido de conecte 3, com uma temática importante: produção de orgânicos.
Café Express: Autores: Kevin e Samantha Talarico, da Potato Cat. Um duelo em um trem em movimento para 2 jogadores, com referências de Colt Express e Onitama.·.
O Símbolo dos Peregrinos: Autor: Alain Pierre. Um jogo de trilha, muito mais estratégico do que você pensa, o Símbolo dos Peregrinos é sobre uma peregrinação mística e todas as suas dificuldades, impostas pelo terreno e pelos outros peregrinos.
Orisa: O Chamado: Autor: Rogério Lourenço: Card game que trabalha os orixás como protagonistas em batalhas épicas.·.
Lucinde: Autor: Iaggo Piffero: Um jogo que mistura memória e busca por imagens em algo divertido e frenético.
Malleus Maleficarum: Autor: Vinicius Gonçalves. Um jogo em que inquisidores buscam bruxas em uma cidade, tomando cuidado para não julgar equivocadamente e enfurecer a população.·.
O Mercado de Pedras Preciosas: Um jogo de Henrique Calado. Um jogo de leilão simples e interessante em que o objetivo é ter a coleção mais completa e atraente.
Os Campos do Caos: elementos: Um tile placement com uma mecânica interessante de reação em cadeia, que faz dele um jogo interessantíssimo de estratégia.
WR Universe: autor Fernando Braga. Um jogo satírico e saudoso sobre lutadores de arena, no melhor estilo de jogos de luta.·.
Condenados: Autor: Guto Kraft: Um jogo competitivo e tático onde almas condenadas buscam a salvação no purgatório por meio do Tomo do Destino.·.
The Farm Heist: Autor: Guilherme de Cicco: Um take that leve e divertido sobre irmãos “dividindo” a herança do pai, um grande fazendeiro.
Escolha dos projetos
Quem vai escolher os títulos são os padrinhos, que apoiam o projeto por meio da plataforma Padrim, dando contribuições mensais para o Studio Teia de Jogos. O público em geral também poderá escolher os seus favoritos. A previsão é que os trabalhos comecem na semana que vem.
Além desses títulos, já estão programados outros dois lançamentos: Seguem Alterações do Cliente e Spider’s Invasion. E aí, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe as novidades na página deles do Facebook, clicando aqui.