Publicado em junho 20th, 2017 | por Tábula Quadrada
Swords And Bagpipes: Como Jogar, Gameplay e Review
Em Swords And Bagpipes, jogo de Yan Egorov, cada jogador será o líder de um clã escocês que tentam se unir para evitar uma invasão inglesa. Como o objetivo final é ter mais dinheiro, em algum momento os jogadores podem aceitar suborno do rei inglês. O Rei Eduardo I vai tentar convencer os líderes dos clãs a lhe ajudarem pagando uma boa grana.
E você, de que lado vai ficar?
Descubra como jogar Swords And Bagpipes, que está chegando por aqui pela Mamute Jogos. Depois assista o nosso gameplay com 4 jogadores: Renato J. Lopes, Francis Weslen, Eraldo Pereira e Maicon Tonolli. Pra finalizar, confira nossas considerações sobre o jogo, o que achamos sobre esse divertido jogo de blefe.
Aprenda a Jogar
Gameplay
Considerações Finais
Deixe nos comentários o que achou dos nossos vídeos. Também deixe sua sugestão de qual jogo deveria ser nosso próximo vídeo.
Sinopse Swords And Bagpipes
O jogo se passa na primeira guerra de independência escocesa, onde cada jogador representa um clã escocês. Em cada rodada é preciso decidir manter-se leal ao Mel Gib…, digo, William Wallace, ou trair a causa apoiando a Inglaterra.
O jogo parece ser muito divertido e possui grande interação entre os jogadores. Por essa interação e decisão de lealdade ou traição, o jogo pode lembrar um pouco a pegada de Coup e The Resistance. Porém, ele tem uma pegada um pouco mais estratégica, afinal é o jogador que decide se vai ou não trair a Escócia e quando vai fazer isso. Inclusive é possível trair em uma rodada e voltar a ser fiel na rodada seguinte.