Publicado em fevereiro 26th, 2021 | por Tábula Quadrada
Tabuletando! Review de Misty (PaperGames)
Misty é um daqueles clássicos jogos pocket da PaperGames. Mecânicas simples, lindas cartas e uma jogabilidade muito divertida. Ele é um ótimo jogo introdutório para a mecânica de draft, usada em jogos consagrados como Sushi Go, 7 Wonders, Hadara, entre outros.
Renato J. Lopes e Pedro Mirando do O Guia do Jogador fazem uma análise de Misty, jogo de Florian Fay, com a arte inspiradora de Felix Kindelan.
Entre no grupo de WhatsApp Tábula Quadrada: http://bit.ly/whatstabula.
Misty
Era uma tarde escura e chuvosa… A chuva escorre pelas janelas e os vidros aos poucos ficam embaçados. Enquanto você rabisca na janela, seus desenhos de repente ganham vida: caminhões se movem, foguetes decolam, folhas caem. E cuidado! Um monstro comedor de flores está à espreita… Bem vindo a Misty!
Em Misty, cada jogador deve montar uma janela com 12 cartas. Para montar sua janela, cada jogador terá que escolher uma carta da mão, e então passar as cartas restantes para o vizinho. Os jogadores terão escolhas a fazer: pegar esta carta ou impedir que o vizinho pegue aquela outra?
Quando todas as cartas tiverem sido jogadas, algumas delas serão movidas e cobrirão outras: estas últimas serão eliminadas do jogo. Para vencer, os jogadores deverão planejar e otimizar sua janela para marcar o máximo de pontos.
O primeiro jogador a vencer 2 rodadas será declarado o vencedor da partida.
Fonte: Ludopedia.
Compre o seu jogo com os melhores preços na Taverna Real: https://www.tavernareal.com/
Adquira suas moedas de metal na Moedas & Co: https://moedaseco.lojaintegrada.com.br/
Conheça o JoyJoy Board Game Café: https://www.joyjoycafe.com.br/