Publicado em setembro 8th, 2015 | por Renato J. Lopes
The Others: 7 Sins – novo jogo da CMON em financiamento!
A Guillotine Games e a Cool Mini Or Not, se preparam para o financiamento coletivo de seu novo jogo: The Others: 7 Sins, de Eric M. Lang. O board que está em desenvolvimento desde o ano passado, finalmente vai sair.
Um jogador controlará o pecado e os outros serão heróis que fazem parte da F.A.I.T.H., the Federal Authority for the Interdiction of Transdimensional Horrors (Autoridade Federal para Interdição de Horrores Tridimensionais). O jogo sempre terá 7 heróis, não importando quantos jogadores estão atualmente lá. Eles precisarão trabalhar juntos se quiserem ganhar o jogo., que acabará quando os 7 heróis morrerem ou forem totalmente corrompidos pelos pecados. Os heróis jogam com suas informações abertas, apenas o Pecado que manterá sem segredo informações que os outros jogadores não saberão.
Nele você vai enfrentar os 7 pecados capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho. Cada partida é jogada contra um tipo de pecado, tornando a experiência única. Eles possuem poderes diferentes, o orgulho, por exemplo, tem dados extras quando luta contra os heróis separados do grupo, enquanto a luxúria tem bônus quando os heróis estão agrupados. Todos eles tem diversos sets de capangas e abonimações como parte de seu arsenal de terror.
Os personagens dos heróis, preenchem diversos arquétipos, como o líder, o consertador e o sniper. Cada um tem um marcador de corrupção, que pode levar o jogador a sair do jogo, mas ao mesmo tempo, ao escolher receber mais um ponto, ele tem algumas vantagens.
O jogo usa dados customizados para o combate, em que o Pecado e os heróis terão seus próprios dados, como os do Pecado possuem símbolos que significam ataque, defesa, corrupção e crítico. Se você rola um crítico, ele conta como dois acertos e adiciona um dado extra para sua rolagem, tanto para o bem, quanto para algo ruim.
O board usa tiles modulares para construir o tabuleiro do jogo. Eles são semelhantes aos usados em Zombicide. Cada localidade tem características próprias e podem dar vantagens aos jogadores, como a Prefeitura que permite aos jogadores ganhar recursos, enquando a igreja ajuda a se livrar da corrupção.
É um jogo com cheio de novidades. O financiamento começou dia 10 de setembro pelo Kickstarter e deve chegar aos financiadores no primeiro trimestre de 2016. Acompanhe e participe desse financiamento que tem tudo para ser um sucesso.
UPDATE:
Até agora (11h40, 11/11/15) o projeto já havia arrecadado 300%.