Vídeos

Publicado em junho 15th, 2018 | por Tábula Quadrada

Zombicide Green Horde: Como Jogar, Gameplay e Review

Confira nosso vídeo completo sobre Zombicide Green Horde. Já fizemos unboxing e review escrito, agora é hora de ver ele em ação no vídeo completo.

Primeiro temos as regras e novidades de regras no Zombicide Green Horde, com Renato J. Lopes fazendo uma explicação rápida. Em seguida teremos o gameplay em 3 jogadores controlando 2 sobreviventes cada. Renato, Francis Weslen e Mr. D enfrentam com muita emoção as hordas verdes. Uma missão que parecia rápida e fácil, mas levou cerca de 2h30(!!!).

Por fim, Renato e Francis dão suas considerações e falam porque Zombicide Green Horde é o melhor jogo da franquia. Um vídeo imperdível para quem gosta da franquia da CMON e quer adquirir uma cópia quando for lançado aqui pela Galápagos.

Zombicide Green Horde

Esta sequência de Zombicide: Black Plague trará os jogadores de volta a um mundo de fantasia medieval mortal. Desta vez, cheio de orcs infectados e goblins que fará um teste final com os sobreviventes. Essa ameaça verde não é apenas mais forte do que os seus homólogos humanos. Ela também tende a se reunir em hordas maciças que emboscam os sobreviventes quando menos esperam. Descubra as muitas surpresas que a Horda Verde trará para você!

Em Green Horde, até seis jogadores podem se unir à batalha pela sobrevivência. Eles combinarão forças e trabalharão de forma cooperativa para atingir seus objetivos. Isso, contra todas as probabilidades de ficar vivo.

Os fãs da série Zombicide tornaram-se familiarizados com os Walkers, Runners, Fatties e Abominations que andam por aí. Mas as criaturas que enfrentarão não são apenas seres humanos zumbis, são orcs zumbis! Os sobreviventes terão que se preparar com uma grande variedade de equipamentos medievais para superar esses inimigos temíveis. O Zumbi Orc é mais forte do que o zumbi clássico. Ele representa um desafio mais rígido para até mesmo veteranos experientes na caça aos mortos-vivos.

Fonte: Ludopedia.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor



Voltar ao Topo ↑