Publicado em fevereiro 18th, 2021 | por Tábula Quadrada
Preview: PubliCidade – como jogar, gameplay e review
Voltamos no tempo para falar de um jogo que após um tempo, entra em financiamento coletivo: PubliCidade. Este é um jogo de Augusto Rocha e será lançado pela Solar Editora. Em PubliCidade os jogadores são proprietários de agências de publicidade tentando cumprir contratos, anunciando produtos em diversas mídias, como outdoor, jornal, rádio e panfletos.
O jogo se passa durante a época de ouro da publicidade (anos 50), em que a televisão ainda não era muito difundida, por isso o foco em mídias mais tradicionais.
Renato J. Lopes explica as regras, depois temos um gameplay de algumas rodadas e por fim, um review com a participação de Francis Weslen e Emmanuel Deodato.
Assista ao vídeo e confira se o jogo tem o seu perfil para apoiá-lo no financiamento coletivo.
Publicidade
Criado por Augusto Rocha, PubliCidade é um jogo de tabuleiro no estilo euro, para 2-4 participantes, no qual os jogadores são donos de agências de propaganda nos EUA do início do século XX.
Durante a partida, todos disputarão para tornarem suas agências e seus clientes as marcas mais famosas e bem-sucedidas da região. Jogue com Abraham, Eli, Henry ou Victoria, e gerencie empresas com especialidades únicas, alocando trabalhadores, fazendo melhorias na agência e usando habilidades especiais.
Ofereça seus serviços para 7 clientes diferentes, descobrindo a melhor forma de atender suas necessidades. Anuncie em jornais, distribua panfletos, construa outdoors, participe de eventos, e dispute os melhores contratos ao longo de um período de 6 meses-rodadas.
No final, a agência com a maior quantidade de pontos de reconhecimento será a vitoriosa. Estes pontos podem ser adquiridos realizando campanhas de marketing, obtendo destaque em eventos, construindo novas filiais, ou fidelizando clientes.
Acompanhe este projeto e participe do financiamento coletivo .
Fonte: Ludopedia.